Procedimentos da atuação da Personal Organizer

Como se processa o atendimento da Personal Organizer? O que contempla todo o Projeto de Organização?

O projeto de organização pode, como já referi, ser feito de duas formas e processa-se da seguinte maneira:

Atendimento Presencial

1. Visita técnica presencial, para conhecer o espaço a organizar, tirar medidas, conhecer o cliente, suas rotinas, suas necessidades e expetativas;

2. Envio da Proposta de Orçamento, onde consta toda a informação relativa ao mesmo;

3. Início da organização em si;

4. Finalização do projeto;

5. Visita de retorno é uma visita feita após 30 dias da conclusão da organização e será para fazer algum ajuste que o cliente sinta necessidade.

Atendimento Online

1. Envio de fotos e filmes detalhados, por parte do cliente, do ambiente a organizar;

2. 1ª sessão via zoom, para apresentação do material a fornecer e sugestões de planeamento;

3. Envio de todo o material digital, do passo a passo da organização em questão;

4. Início da organização por parte do cliente;

5. 2ªa sessão via zoom, onde visualizo a organização feita e sugiro alguma retificação necessária.